27 de julho de 2012

Minha estréia como professora - Itajubá


Quando recebi o convite para ministrar o primeiro curso de fotografia no Senac de Itajubá, fiquei muito feliz e honrada, mas senti aquele frio na barriga, de quando temos que enfrentar o novo. Afinal de contas, nunca tinha enfrentado uma sala de aula. Mas como boa canceriana com ascendente em libra que sou, aceitei o desafio.


Foram duas semanas de aulas, todos os dias, na parte da noite. Foi uma experiência incrível e muito enriquecedora. Aprendi que não é fácil ensinar, mas que é muito gratificante também. É um desafio constante para se fazer entender. Mas como muito carinho , amor e humildade a gente consegue passar o recado e ainda aprende. Afinal, "Ninguém sabe tanto que não possa aprender, nem tão pouco que não possa ensinar. "
Abaixo, confira as fotos do encerramento do curso com uma Exposição fotográfica, preparada pelos próprios alunos com tema livre.







Hoje ministro os cursos de fotografia de maneira independente, se tem interesse em participar clique AQUI e fique por dentro dos próximos.

[ ♥ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário