21 de junho de 2013

Plano Piloto | Brasília | Brasil | #ViajecomPaixao

Fazia 5 anos que não ia para o DF, lugar onde eu morei até os 8 anos de idade. Até que enfim, este ano eu pude aproveitar uma folguinha e dar uma fugidinha para visitar meu Brasília, meu pai, que ainda mora por lá, e ainda participar de um dia de manifesto, Uffa, foi intenso!! 

Chegamos na 5ª feira, bem no dia do maior protesto #vemprarua. Mas chegamos bem tarde da noite então não deu pra ver nenhum movimento, além do que o aeroporto fica longe de tudo, então seguimos pra casa do meu pai.

Na sexta feira foi dia de ficar na casa do pai, matar a saudades de todos e no sábado planejamos (eu e Pimenta) passar o dia todo no Plano Piloto, fotografando e sendo guia turística, afinal foi a 1ª vez dele em Brasília.

Muita coisa acontecendo no Plano Piloto naquele sábado. Protestos, Marcha das Vadias e o BIFF - Festival Internacional de Cinema de Brasília. Cidade tava agitada. Eu e o Pi entramos no clima do manifesto com a nossa inseparável canga da bandeira do Brasil (Um dia pretendo fazer um livro com fotos de viagens chamado "A canga Viajante" rsrs).


O dia estava nublado, ainda bem, pq Brasilia sem nuvem é lindo, mas faz um calor insuportável. No finalzinho da tarde o sol apareceu somente para dar uma iluminada no Protesto que se findava. É isso, tem bastante foto, espero que gostem!











Uma parada obrigatória. A feira de Torre de Televisão. tem muito artesanato, comidinhas e frutas. Impossível sair sem gastar nada.



A praça da Fonte, que fica de frente pra Torre de TV



























Até a próxima...

[ ♥ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário