4 de março de 2014

Fazenda Recanto Paraíso | Sul de Minas | Carnaval 2014


Feriado de carnaval!
Tranquilidade, cachoeira, comida boa, moda de viola, fogueira, meus amigos e meu amor. Tudo isso ha mais de mil metros de altitude nas montanhas de Minas Gerais. 



Isso é o que eu chamo de um post gigante, mas não se preocupe, porque 90% são fotos, afinal foram 3 dias, literalmente, no Paraíso!!

Dia #1
Antes de chegar na Fazenda Recanto do Paraíso uma paradinha no sítio Relíquia para prosear, apreciar a cachuu, colher uns limões e experimentar uma típica cachaça mineira (artesanal de pêssego). 





















Anoitece no Recanto do Paraíso!!








Dia #2

A vida na roça começa cedo. Amanheceu, é hora de selar o cavalo, ordenhar a vaquinha e aproveitar o dia!! Andar a cavalo, namorar e desfrutar a cachoeira do sítio Relíquia com os amigos. #nadamal






















Cai a noite, é hora de fazer uma fogueira, uma comidinha com legumes orgânicos direto da horta e aproveitar a escuridão da fazenda para fazer light painting. 



 Dia #3

Último dia na roça, pois tudo que é bom dura pouco :(
Uma outra opção, no Recanto Paraíso, seria a casa "Cantinho do Céu", que comporta até 6 pessoas confortavelmente. Uma casa adorável, com uma decoração cheia de detalhes, tipicamente mineira. Não da vontade de ir embora!!







Alguns detalhes do jardim da casa principal da fazenda. Tudo cuidado e decorado pelas mãos de suas proprietárias Beth e Luiza. Um capricho!!







Pra finalizar o dia, uma subida no ponto mais alto da Fazenda para apreciar a vista e tirar mais fotos.






Obrigada tia Luiza e tia Bete que fazem do Recanto do Paraíso um lugar mais maravilhoso ainda.
Um beijo amigos!! 
é MUITO AMOR!!
MUITO MESMO...

TO BE CONTINUED... [ ♥ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário