18 de maio de 2014

#fotografecompaixão, 1ª TURMA em Itajubá-MG

A cada dia, que passa, eu tenho certeza que a fotografia é um pretexto para o autoconhecimento e uma excelente oportunidade de conhecer pessoas, dividir, ensinar e inspirar.



E foi baseada nessas diretrizes que criei um projeto de mini cursos que leva o nome do meu blog, #fotografecompaixão, são cursos rápidos, práticos e com turmas de no máximo 10 alunos.

No dia 10/05, em Itajubá-MG, foi a 1ª turma do #fotografecompaixão nível básico que tem como público alvo pessoas que estão iniciando na fotografia, seja amadora ou profissional. 

Foi uma tarde maravilhosa, cheia de boas energias na presença de pessoas super queridas e não poderia ser diferente, afinal de contas estávamos todos ali, movidos pelo amor a fotografia.

Seguem as fotos do curso e outras fotografadas por alguns alunos no laboratório prático. 
[ ♥ ]




Fotografias do aluno Bruno Ribeiro durante o laboratório prático.

Fotografias do aluno Estácio Neto durante o laboratório prático.

Fotografias do aluno Túlio Pimentel durante o laboratório prático.


DEPOIMENTO

"O curso de fotografia que a Emiliane nos concedeu foi muito bom! Fiquei sabendo dele por meio de uma amiga que mora em Itajubá e fui de São Paulo até lá só para participar. Como queria aprender as noções básicas de fotografia e de forma rápida, vi no curso a oportunidade e não me arrependi!

Emiliane deixou todos da turma muito a vontade e além disso, soube levar o curso com muito dinamismo e paixão! Com certeza, levaremos as dicas pra vida toda e nos orgulharemos das fotos que tirarmos com aquele pensamento de, "Foi a Emiliane que me ajudou a dar o primeiro passo!"

Muito obrigada! Eu recomendo :) "   - Kaline Barros



Assista o do making of do curso, PLAY. Aah detalhe!! Os vídeos foram feitos com muito carinho e paciência pelo meu amor Pimenta ♥


To be continued [ ♥ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário