23 de janeiro de 2015

Turma Verão 2015 #Fotografecompaixão, 2ª TURMA em Itajubá-MG



Comecei 2015 com o pé direito e o esquerdo e com a câmera na mão. Com a sensação de realização, fazendo aquilo que amo, compartilhando conhecimento, minhas experiências e ensinando fotografia para quem esta começando.
3 dias de curso + 10 amantes da fotografia = 1ª turma de 2015 ( mais que especial.)


No último dia do curso fomos abençoados por um fim de tarde lindo em um lugar delicioso e alguns puderam levar seus familiares para participar, tinha bebê, grávida, cachorro, criança com bicicleta, gente chupando manga no pé (OOhh delícia), gente virando de ponta cabeça e gente pra fotografar TUDO isso!!

Mas como eu sou suspeita para falar sobre o curso, deixo que os próprios alunos contem um pouco da história através de suas fotos e depoimentos.
__

Muito obrigada, de coração, Anna Karla, Cintia, Bruna, Paula Cabizuca, Paula Rodrigues, Thiago, Suelen, Rebecca, Poliany e Fábio pela confiança depositada em mim.

Em especial Fábio e Brunna Quireli por emprestarem sua casa tão charmosa, nesse lugar tão especial que com certeza contribuíram pro sucesso do curso. Eternamente Grata!! ♥

Valeu Bruno Petra por estar presente em todos os dias do curso, me dando um suporte e auxiliando os os alunos, principalmente os Nikonzeiros rsrs. Não posso esquecer da Paty dos Anjos suuuper amiga, de todas as horas, e ainda deixava cafezinho pronto pros alunos ♥

Também, teve a presença da minha amiga e sócia, Mira Ventura, com um bate papo e dicas de edição... Ah não se esqueçam do curso de Edição!

Muito obrigada a Célia Renó e Deputado Ulysses por mais uma vez cederem o espaço da Casa Centenária para a realização do curso.
E por fim, muito obrigada ao meu amor, Ricardo Pimenta, pela paciência, companheirismo, coaching, "agilizer" rsrs ♥



Paula Isabela Rodrigues
"Bom, eu sempre gostei de fotografia, nesse momento, só me faltava um curso para começar a tirar fotos de verdade e não apenas dar clicks, rsrsrss... Para quem queria ter apenas uma noção, hoje, graças à disposição da Emiliane e do Bruno, posso utilizar de verdade meu equipamento. Agora, ainda mais que antes, saio fotografando tudo e todos!!! Antes, só no automático... Sair do automático, e como é difícil sair do automático!!! rsrsrs... Aplicar a técnica para o momento, deixar nosso mundo interior e compartilhá-lo com a cena que desejamos fotografar. Eternizar esse momento mágico e único. É sempre incrível, conseguir capturar tantos momentos incríveis, marcando grandes momentos e registrando eternas raridades, tudo isso com a ajuda de vocês. Obrigada por esta iniciativa maravilhosa de dividir conosco um pouquinho do que vocês conhecem muito e muito mesmo...  Uma mistura de sentimentos que não sei descrever, mas nem preciso procurar palavras para dizer o quanto foi maravilhoso e especial, as fotos falam por mim!!! Uma equipe “só sorrisos”!!! Foi incrível!!! 








- Rebecca Oliveira
"Eu queria agradecer imensamente à você. Primeiro por me ajudar na escolha do meu equipamento (já que eu não tinha a mínima ideia de qual comprar), e segundo pelo curso maravilhoso.
Foram momentos muitos especiais para mim, obrigada pela paciência e dedicação repassando um pouco do seu conhecimento para nós. Foi muito bom enxergar uma fresta de luz na porta desse incrível mundo chamado fotografia. O curso despertou em mim uma vontade enorme de aprender mais e mais, e com certeza será uma busca incansável de aperfeiçoamento.
Preciso lhe confessar que há alguns meses andava um pouco deprimida, me sentindo perdida, como se não houvesse algo na minha vida que eu realmente gostasse de fazer. A fotografia sempre foi algo que me chamou a atenção pela beleza de transmitir tantas coisas, sentimentos, emoções em apenas uma imagem.
A partir do momento que comprei a câmera comecei a me interessar mais sobre o assunto, e agora depois do seu curso, posso afirmar com toda certeza que acendeu dentro de mim um brilho, que mexeu profundamente comigo, como se eu finalmente tivesse encontrado algo que me dá verdadeiro prazer. 
Espero poder participar de outros cursos, sair com grupos de fotolovers para fotografar e me tornar uma fotógrafa tão boa quanto você.
Pode ter certeza que seu trabalho muito me inspira." 



 - Suélen Miranda
"Que bom seria se todos os dias em nossas vidas fosse aquele dia deslumbrante o qual conseguimos fazer novas amizades, adquirir conhecimento, trocar opiniões e experiências, dialogar sobre determinados assuntos e desfrutar da beleza em que há em nosso redor... Fazer o curso de fotografia me fez refletir sobre a vida sobre os lugares e momentos inesquecíveis que gostaríamos de sempre recordar... Amo as recordações amo recordar.... e como fazer isso??? Fotografar nos leva a este filling de proporcionar alegrias á aqueles que querem recordar uma imagem que estaciona no tempo e na memória. Sinto-me feliz por ter participado desse momento e refletir sobre a vida...obrigada pelo tempo dedicado a este curso, pense em outros para desenvolver ainda mais os dias de aprendizado e praticas. O primeiro curso nos instiga a querer sempre mais...sempre FOTOGRAFAR...." 


Thiago de Menezes
"A experiência de fazer o curso Fotografe com Paixão foi bastante enriquecedora. A arte de fotografar de forma consciente exige um constante treinamento do olhar. Além de ensinar o funcionamento da fotografia e dos equipamentos, o curso mostra que o olhar deve ser cultivado, ensinado. Essa foi a principal contribuição do curso para mim: Mudar minha forma de olhar." 



 – Anna Karla
"Ameiii o curso #FOTOGRAFECOMPAIXAO, do básico a fotografia. Entrei sem ter noção nenhuma de como usar uma câmera profissional e sai de lá com um mega aprendizado...agora é praticar. Super recomendo o curso da Emiliane Paixão." 




Cintia Trentini
"Sempre amei fotografia! Depois do curso fiquei ainda mais apaixonada pelos clicks! A quantidade de informação e dicas que a gente recebe durante o curso nos encoraja a sair do automatico e inovar, criar, compor, brincar e se divertir... Amei!!!" 


Confira os cliques dos alunos!! quanta inspiracao!! 















Com tanta gente fotografando, não dá pra ficar só olhando. Tb fiz meus cliques ;)


























Quer participar do proximo curso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário